07 maio 2012

Cake a Wish

Hoje não partilho uma receita. Partilho convosco um sonho que se tornou realidade!

Há desejos que crescem dentro de nós sem darmos por isso. Sonhos que se nos vão revelando aos poucos e vão ganhando forma no dia-a-dia.

E um dia esses sonhos realizam-se e despertam-nos para a realidade. Foi assim que surgiu o Cake a Wish, um projecto que começou por um bolo há quase 4 anos atrás e que ganhou vida há poucos dias.
E agora que concretizei o meu sonho proponho-me concretizar os vossos desejos em forma de bolo. Tudo para transformar pequenos momentos, em momentos únicos e inesquecíveis!

you wish, I cake!


Cake a Wish
Tavira-Faro-Algarve

f: www.facebook.com/CakeAW
@: cakeawish@sapo.pt

30 comentários:

  1. Parabéns pelo projeto que agora desabrocha. Que transformes muitas ideias em momentos únicos.
    E também felicitações pelo nome. Muito bem escolhido. Já chegou aos Açores e ficou-me no ouvido.
    Um abraço
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. boa sorte! felicidades. Muitos cakes, muitos wishes! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá...Sou uma leitora assídua e caladinha ; )
    Desejo-lhe muita sorte para a concretização deste seu sonho!
    A avaliar pelo nome e pela imagem, decerto que que é apenas o início de um grande sucesso!

    Beijinhosssssssss

    Pi ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, tenho a certeza que será um sucesso.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tudo de bom para o teu novo projecto, que todos os teus sonhos, se transformem numa feliz realidade.
    Também achei o nome teve uma escolha muito feliz

    Parabéns e um Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo novo projecto e votos de sucesso!

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns Margarida!
    Mais uma vez te desejo muito sucesso no teu projecto e que realizes muitos sonhos :)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, margarida! Que muitos desejos se transformem em bolos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns muita sorte e muitos bolinhos deliciosos e lindos :)

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns Margarida,
    as maiores felicidades para o projecto,
    gostei muito do nome;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns por esse novo projecto e que tudo corra como deseja :-)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns amiga, que tenhas muito sucesso....bjokitas

    ResponderEliminar
  13. estou comovida pelo teu desejo concretizado.
    PARABÉNS
    E um abraço sincero

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns, Margarida. Este projecto tem tudo para correr bem!
    Adorei o nome e o logo.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Margarida, Lembro-me bem de ti do forum bimby. E agora fui espreitar o teu facebook, desejo-te as maiores felicidades. Mas o que mais me surpreende é como o mundo é pequenino. Acreditas que conheço a tua mãe deste que vivo em Portugal, tinha eu 10 anos. Pergunta-lhe lá se ela se lembra da Barbara de Manta Rota. Ainda há poucos anos fui renovar a minha carta de condução e estive a falar com ela um pouco, a relembrar bons momentos. Eu era muito amiga duma menina chamada Angela, que, se a memória não me atraiçoa, será tua tia ou familiar chegada.
    Beijinhos a todas
    Barbara Gralke RIta

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabens Margarida. Nao fazia a minima ideia que agora tambem te dedicavas a esta arte. Desejo-te o maior dos sucessos e que tenhas muitos bolos por fazer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Margarida, fico muito feliz por esse sonho realizado. Desejo-te muitas felicidades para este projecto! A julgar pelo bolo do dia da mãe que está no facebook, acho que só podes ter sucesso (adorei o pormenor da borboleta entre as flores). :) Um beijinho grande**

    ResponderEliminar
  18. Desejo-te o maior sucesso do mundo neste novo projecto que agora inicias e espero, que ele só te proporcione momentos de FELICIDADE!!

    ResponderEliminar
  19. Boa sorte é o que eu te desejo.. e já sei onde vou quando for a Faro :) kiss

    ResponderEliminar
  20. A felicidade é isso mesmo... é quando um sonho se torna realidade :)

    Muito sucesso neste teu projeto :)

    Bom fim de semana***

    ResponderEliminar
  21. Parabéns Margarida...I wish you cake a lot of cakes :)

    ResponderEliminar
  22. Parabéns Margarida, desejo-lhe todas as felicidades, pela concretização do sonho e também para o sucesso do mesmo. Merece, embora eu seja uma admiradora caladinha, nunca deixo de espreitar o blog, que tem sempre receitas maravilhosas com muita cor e bom gosto!
    c.lina dos bimbólicos
    carmelina reis do facebook

    ResponderEliminar
  23. Olá Margarida!
    Tentei contactá-la via email, chegou a receber alguma coisa?
    Agradecia que me desse o seu feedback :)
    Cumprimentos,
    Susana
    (ecomunicacao@inforpress.com)

    ResponderEliminar
  24. Parabéns margarida!! Quando queremos muito uma coisa ela concretiza-se, o que é preciso é acreditar...

    ResponderEliminar
  25. Parabéns gostei muito do seu blog

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thank you for your comment!