16 julho 2008

...é HOJE..

... o dia escolhido para lançar este meu novo (velho) blog. Já sei, já sei.. com o Viagens de Sonhos também foi assim! Mas sabem que eu tenho a mania dos perfeccionismos e enquanto não tenho a casa arrumada a meu gosto não recebo os amigos. E se soubessem as voltas que este deu... Começou em Fevereiro mas já aí está. Os que me conhecem entendem facilmente o título. Mas a blogosfera é um mundo e os que hoje me passam a conhecer ficam desde já também a saber que ADORO figos! Apanhá-los da árvore e comer.. Humm...

Ok... Ok.. o título também podia ser Ostra.. Mas mais blogs virão (a eterna falta de tempo..).

Não escolhi a data, apenas decidi que seria hoje. Espero que se sintam "em casa" e que façam vossas as receitas que a partir de hoje convosco partilho! O prazer é todo MEU!